Now On Tap at the Brewery

Araponga – Aaron’s Oktoberfest

Uma clássica Märzen de coloração vermelho-âmbar. A presença do malte é marcante, assim como o canto da araponga, conferindo um aroma adocicado com notas de mel e sabores de pão, biscoito, e torrada. Sua espuma é densa e cremosa. De corpo médio e paladar levemente adocicado com final seco.

ABV:5.5%
IBU:22

Marumbière – Saison très Morretien

“Pois cada vez que o vejo se mostra mais radiante.
A despontar na floresta me faz um convite desafiante.
E eu cá embaixo a te olhar, cada vez mais apaixonada
com a vontade a pulsar, mas sem poder fazer nada.
Fico aqui sentada olhando, meus pés molhando na água.
Aqui, deste imenso rio, que por sua encosta passou.
Andou livre por ali, onde eu sempre quis chegar…
Em seu PICO MARUMBI.”  Arlete Klens

ABV:6.6%
IBU:23

Jacutinga – Red Rye IPA

Uma ave rara de verdade. A adição de centeio acrescenta uma distinta característica apimentada ao sabor citrico vibrante e de frutas tropicais de uma IPA bem lúpulada. O corpo complexo e aroma rico do malte vermelho entrelaçado ao centeio equilibra a intensidade do amargor do lúpulo, criando um liquido espetacular, cor de carmim de colarinho cremoso e bronzeado. De rara beleza.

ABV:6.5%
IBU:69

Bem-Te-Vi – Honey Blonde Ale

Assim como o pássaro, uma “loira atrevida”, combinando o mais fino malte claro brasileiro com o clássico lúpulo americano Amarillo e casca de limão rosa. Uma autêntica cerveja “Bras-americana”. O lúpulo confere a ela aroma e sabor cítrico enquanto o limão rosa acrescenta toques florais. O final é puro e seco.

ABV:5.5%
IBU:20

João de Barro – English Special Bitter

A cerveja do império britânico. Clássica “ale” inglesa, com aroma de pão fresco – levemente frutado – e um complexo sabor de minerais, citros, ervas e do tradicional biscoito ingles. O final tem um amargo refrescante e excepcionalmente seco – exatamente como uma cerveja deve ser. Aquela que delicia Sua Majestade na privacidade do seu palácio..

ABV:4.9%
IBU:32

Maracujá Kölsch

Deliciosamente refrescante. Uma cerveja feita com malte pilsen e um toque de trigo. Ela é de cor dourada, com distinto perfume de maracujá e gengibre. O malte levemente adocicado está em perfeita harmonia com o sabor cítrico-floral do maracujá amadurecido ao sol. Possui ainda nuances de ervas e temperos fornecidos pelo nobre lúpulo Saaz.

ABV:5.8%
IBU:20

Pica Pau Amber – American Amber Ale

Nossa assinatura… Uma cerveja no estilo American Amber Ale. Cor vermelha acobreada, possui um aroma picante, adocicada, e frutada. O malte tostado de corpo médio produz um sabor de caramelo e pão torrado realçados pelo amargor do lúpulo nobre e aromático em perfeito equilíbrio.

ABV:5.5%
IBU:34