Now On Tap at the Brewery

Marumbière – Saison de Morretien

“Pois cada vez que o vejo se mostra mais radiante.
A despontar na floresta me faz um convite desafiante.
E eu cá embaixo a te olhar, cada vez mais apaixonada
com a vontade a pulsar, mas sem poder fazer nada.
Fico aqui sentada olhando, meus pés molhando na água.
Aqui, deste imenso rio, que por sua encosta passou.
Andou livre por ali, onde eu sempre quis chegar…
Em seu PICO MARUMBI.”  Arlete Klens

ABV:6.6%
IBU:23

Bock Carnaval – Weizenbock

A alma da Sapucaí capturada em cada gota. Um liquido dourado e brilhante que expressa a alegria do carnaval. Na comissão de frente, o aroma de banana e mel silvestre. Na boca, um desfile de frutas tropicais. O lúpulo dança ao ritmo da bateria de puro malte. Uma cerveja com samba no pe.

ABV:7.2%
IBU:18

Pôr do Sol – Nate’s Irish Red Ale

“Que a estrada se erga ao encontro do seu caminho. Que o vento sopre sempre nas suas costas. Que o sol brilhe quente sobre a sua face. Que a chuva caia suave sobre seus campos. E até que nos encontremos de novo, que Deus o guarde na palma da sua mão.” Bênção Irlandesa

ABV:4.5%
IBU:20

João de Barro – English Special Bitter

A cerveja do império britânico. Clássica “ale” inglesa, com aroma de pão fresco – levemente frutado – e um complexo sabor de minerais, citros, ervas e do tradicional biscoito ingles. O final tem um amargo refrescante e excepcionalmente seco – exatamente como uma cerveja deve ser. Aquela que delicia Sua Majestade na privacidade do seu palácio..

ABV:4.9%
IBU:32

Maracujá Kölsch

Deliciosamente refrescante. Uma cerveja feita com malte pilsen e um toque de trigo. Ela é de cor dourada, com distinto perfume de maracujá e gengibre. O malte levemente adocicado está em perfeita harmonia com o sabor cítrico-floral do maracujá amadurecido ao sol. Possui ainda nuances de ervas e temperos fornecidos pelo nobre lúpulo Saaz.

ABV:5.8%
IBU:20

Surucua – Jesse’s Chocolate Porter

Assim como o longo lamento solitário do Surucuá em uma manhã preguiçosa de verão, os maltes especiais de nossa cerveja evocam as memórias do chocolate escuro, toffee inglês, e pao quente tostado. Cacau natural e lúpulos Willamette e Centennial acrescentam nuances de frutas, flores, e temperos exóticos.

ABV:6.0%
IBU:50

Pica Pau Amber – American Amber Ale

Nossa assinatura… Uma cerveja no estilo American Amber Ale. Cor vermelha acobreada, possui um aroma picante, adocicada, e frutada. O malte tostado de corpo médio produz um sabor de caramelo e pão torrado realçados pelo amargor do lúpulo nobre e aromático em perfeito equilíbrio.

ABV:5.5%
IBU:34