Now On Tap at the Brewery

Araponga – Aaron’s Oktoberfest

Uma clássica Märzen de coloração vermelho-âmbar. A presença do malte é marcante, assim como o canto da araponga, conferindo um aroma adocicado com notas de mel e sabores de pão, biscoito, e torrada. Sua espuma é densa e cremosa. De corpo médio e paladar levemente adocicado com final seco.

ABV:5.5%
IBU:22

Jacutinga – Red Rye IPA

Uma ave rara de verdade. A adição de centeio acrescenta uma distinta característica apimentada ao sabor citrico vibrante e de frutas tropicais de uma IPA bem lúpulada. O corpo complexo e aroma rico do malte vermelho entrelaçado ao centeio equilibra a intensidade do amargor do lúpulo, criando um liquido espetacular, cor de carmim de colarinho cremoso e bronzeado. De rara beleza.

ABV:6.5%
IBU:69

Bem-Te-Vi – Honey Blonde Ale

Assim como o pássaro, uma “loira atrevida”, combinando o mais fino malte claro brasileiro com o clássico lúpulo americano Amarillo e casca de limão rosa. Uma autêntica cerveja “Bras-americana”. O lúpulo confere a ela aroma e sabor cítrico enquanto o limão rosa acrescenta toques florais. O final é puro e seco.

ABV:5.5%
IBU:20

Bafo do Sapo – Oatmeal Molasses Stout

Uma interpretação brasileira da clássica cerveja English Oatmeal Stout. Escura e misteriosa, da cor da meia noite. Aveludada e rica. Robusta e luxuosamente macia, com sabores de frutas escuras, café, chocolate, e alcatrão. A doçura do malte e as nuances de rum do melado se encontram em equilíbrio com o melhor do lúpulo tradicional inglês.

ABV:
IBU:36

Maracujá Kölsch

Deliciosamente refrescante. Uma cerveja feita com malte pilsen e um toque de trigo. Ela é de cor dourada, com distinto perfume de maracujá e gengibre. O malte levemente adocicado está em perfeita harmonia com o sabor cítrico-floral do maracujá amadurecido ao sol. Possui ainda nuances de ervas e temperos fornecidos pelo nobre lúpulo Saaz.

ABV:5.8%
IBU:20

Dos Tucanos – Mexican Brown Ale with Chili

Explosão Mexicana! Uma “smoked brown ale” rica em temperos, aromas, e sabores do melhor da “cocina del Mexico.” Os maltes defumados e munich fornecem a espinha dorsal que permite que o gosto terroso do centeio, o quente defumado da pimenta “chipotle,” e o citro-floral do coentro se entrelassem alegremente. O aroma frutado do lupulo Palasade completa esse casamento.
Viva Mexico!

ABV:5%
IBU:25

Pica Pau Amber – American Amber Ale

Nossa assinatura… Uma cerveja no estilo American Amber Ale. Cor vermelha acobreada, possui um aroma picante, adocicada, e frutada. O malte tostado de corpo médio produz um sabor de caramelo e pão torrado realçados pelo amargor do lúpulo nobre e aromático em perfeito equilíbrio.

ABV:5.5%
IBU:34