Equipe Regular

Bem-Te-Vi – Honey Blonde Ale

Assim como o pássaro, uma “loira atrevida”, combinando o mais fino malte claro brasileiro com o clássico lúpulo americano Amarillo e casca de limão rosa. Uma autêntica cerveja “Bras-americana”. O lúpulo confere a ela aroma e sabor cítrico enquanto o limão rosa acrescenta toques florais. O final é puro e seco.

ABV:5.5%
IBU:20

Bafo do Sapo – Oatmeal Molasses Stout

Uma interpretação brasileira da clássica cerveja English Oatmeal Stout. Escura e misteriosa, da cor da meia noite. Aveludada e rica. Robusta e luxuosamente macia, com sabores de frutas escuras, café, chocolate, e alcatrão. A doçura do malte e as nuances de rum do melado se encontram em equilíbrio com o melhor do lúpulo tradicional inglês.

ABV:
IBU:36

João de Barro – English Special Bitter

A cerveja do império britânico. Clássica “ale” inglesa, com aroma de pão fresco – levemente frutado – e um complexo sabor de minerais, citros, ervas e do tradicional biscoito ingles. O final tem um amargo refrescante e excepcionalmente seco – exatamente como uma cerveja deve ser. Aquela que delicia Sua Majestade na privacidade do seu palácio..

ABV:4.9%
IBU:32

Maracujá Kölsch

Deliciosamente refrescante. Uma cerveja feita com malte pilsen e um toque de trigo. Ela é de cor dourada, com distinto perfume de maracujá e gengibre. O malte levemente adocicado está em perfeita harmonia com o sabor cítrico-floral do maracujá amadurecido ao sol. Possui ainda nuances de ervas e temperos fornecidos pelo nobre lúpulo Saaz.

ABV:5.8%
IBU:20

Pica Pau Amber – American Amber Ale

Nossa assinatura… Uma cerveja no estilo American Amber Ale. Cor vermelha acobreada, possui um aroma picante, adocicada, e frutada. O malte tostado de corpo médio produz um sabor de caramelo e pão torrado realçados pelo amargor do lúpulo nobre e aromático em perfeito equilíbrio.

ABV:5.5%
IBU:34

Favoritas Sazonais

Araponga – Aaron’s Oktoberfest

Uma clássica Märzen de coloração vermelho-âmbar. A presença do malte é marcante, assim como o canto da araponga, conferindo um aroma adocicado com notas de mel e sabores de pão, biscoito, e torrada. Sua espuma é densa e cremosa. De corpo médio e paladar levemente adocicado com final seco.

ABV:5.5%
IBU:22

Bock Carnaval – Weizenbock

A alma da Sapucaí capturada em cada gota. Um liquido dourado e brilhante que expressa a alegria do carnaval. Na comissão de frente, o aroma de banana e mel silvestre. Na boca, um desfile de frutas tropicais. O lúpulo dança ao ritmo da bateria de puro malte. Uma cerveja com samba no pe.

ABV:7.2%
IBU:18

Pôr do Sol – Nate’s Irish Red Ale

“Que a estrada se erga ao encontro do seu caminho. Que o vento sopre sempre nas suas costas. Que o sol brilhe quente sobre a sua face. Que a chuva caia suave sobre seus campos. E até que nos encontremos de novo, que Deus o guarde na palma da sua mão.” Bênção Irlandesa

ABV:4.5%
IBU:20

Borrachudo Bock – Dunkles Bock

Bock tradicional – suave, escura, e maltada – mas com 6,5% de álcool, apresenta uma mordida enganosamente forte. Ricos sabores e aromas de pão e caramelo, unidos por uma pitada de frutas escuras que permanecem no paladar. Uma mordida inesquecível!

ABV:6.5%
IBU:22

Dos Tucanos – Mexican Brown Ale with Chili

Explosão Mexicana! Uma “smoked brown ale” rica em temperos, aromas, e sabores do melhor da “cocina del Mexico.” Os maltes defumados e munich fornecem a espinha dorsal que permite que o gosto terroso do centeio, o quente defumado da pimenta “chipotle,” e o citro-floral do coentro se entrelassem alegremente. O aroma frutado do lupulo Palasade completa esse casamento.
Viva Mexico!

ABV:5%
IBU:25

Surucua – Jesse’s Chocolate Porter

Assim como o longo lamento solitário do Surucuá em uma manhã preguiçosa de verão, os maltes especiais de nossa cerveja evocam as memórias do chocolate escuro, toffee inglês, e pao quente tostado. Cacau natural e lúpulos Willamette e Centennial acrescentam nuances de frutas, flores, e temperos exóticos.

ABV:6.0%
IBU:50

Rodízio de IPA’s

Bico-Verde – New England IPA

Um estilo concebido para lupulomaníacos com uma quantidade absurda de lúpulos aromáticos tão verdes como o bico deste tucano. O “dry hopping” durante a fermentação produz sabores intensos de frutas tropicais e uma explosão de aromas de cítrico, flores, manga, e mirtilo. Com médio-baixo amargor, corpo suave, e textura cremosa, é uma cerveja para ser saboreada em momentos especiais compartilhados com bons amigos.

ABV:8.1%
IBU:64

Urutau – SMaSH IPA

SMaSH – “Single Malt and Single Hops” – Malte Único e Lúpulo Único. Um estilo que pretende destacar as diferenças críticas entre os maltes da melhor qualidade e os lúpulos mais procurados e aromáticos do mundo. Nossa versão 2018 usa 100% Maris Otter. Um variedade de cevada de herança legendária que produz um sabor rico maltado preferido pelas cervejarias tradicionais de “Real Ale”. O lúpulo é o “El Dorado” – repleto de aroma e sabor frescos e frutados de frutas tropicais suculentas. Aproveite!

ABV:6.6%
IBU:52

Jacutinga – Red Rye IPA

Uma ave rara de verdade. A adição de centeio acrescenta uma distinta característica apimentada ao sabor citrico vibrante e de frutas tropicais de uma IPA bem lúpulada. O corpo complexo e aroma rico do malte vermelho entrelaçado ao centeio equilibra a intensidade do amargor do lúpulo, criando um liquido espetacular, cor de carmim de colarinho cremoso e bronzeado. De rara beleza.

ABV:6.5%
IBU:69

Teiú – Black IPA

Enganosamente agressiva. Desavergonhadamente amarga. Nunca sutil. Assim como o lagarto, nossa versão desta ale escura – também conhecida como “Cascadian Dark Ale” não é para os fracos de coração. Um corpo escuro e liso, onde o doce o torrado dos maltes achocolatados e caramelizados dão lugar a uma explosão de lúpulo Noroeste Americano – estourando com sabor intensamente frutado, floral e tropical, e aromas de citrinos e pinheiros.

ABV:
IBU:78

Dos Fulanos – Double IPA, Double Dry Hopped

Esses dois invadiram nossa vida, da mesma forma, os lúpulos aqui irão tomar conta do seu paladar. Cerveja de intensa lupulagem que combina aroma e sabor com perfeição e brinca com a intensidade do amargor persistente. Estilo verdadeiramente americano produzido em solo paranaense

ABV:8.3%
IBU:196

Specialty Beers,
Comemorativas, e Experimentais

Nhundialager – Black Vienna Lager

Começando no quintal dos fundos da nossa cervejaria – as águas escuras e refrescantes do Nhundiaquara serpenteiam pelo coração de Morretes – como um cordão negro unindo as almas dos Morretianos.

ABV:4.7%
IBU:22

Topete-Amarelo – Tropical Champagne (Wheat Beer - Wheat Wine)

Uma cerveja fora do comum. Um casamento excepcional entre “Wheatwine” e “Brut IPA” selado com o beijo da nobre madeira castanheira. Um líquido dourado e efervescente repleto de aromas de frutas e flores tropicais. Nossa interpretação de um champanhe tropical.

ABV:11.5%
IBU:55

Marumbière – Saison de Morretien

“Pois cada vez que o vejo se mostra mais radiante.
A despontar na floresta me faz um convite desafiante.
E eu cá embaixo a te olhar, cada vez mais apaixonada
com a vontade a pulsar, mas sem poder fazer nada.
Fico aqui sentada olhando, meus pés molhando na água.
Aqui, deste imenso rio, que por sua encosta passou.
Andou livre por ali, onde eu sempre quis chegar…
Em seu PICO MARUMBI.”  Arlete Klens

ABV:6.6%
IBU:23