Nhundialager – Black Vienna Lager

Começando no quintal dos fundos da nossa cervejaria – as águas escuras e refrescantes do Nhundiaquara serpenteiam pelo coração de Morretes – como um cordão negro unindo as almas dos Morretianos.

Topete-Amarelo – Tropical Champagne

Uma cerveja fora do comum. Um casamento excepcional entre “Wheatwine” e “Brut IPA” selado com o beijo da nobre madeira castanheira. Um líquido dourado e efervescente repleto de aromas de frutas e flores tropicais. Nossa interpretação de um champanhe tropical.

Bico-Verde – New England IPA

Um estilo concebido para lupulomaníacos com uma quantidade absurda de lúpulos aromáticos tão verdes como o bico deste tucano. O “dry hopping” durante a fermentação produz sabores intensos de frutas tropicais e uma explosão de aromas de cítrico, flores, manga, e mirtilo. Com médio-baixo amargor, corpo suave, e textura cremosa, é uma cerveja para ser saboreada em momentos especiais compartilhados com bons amigos.

Urutau – SMaSH IPA

SMaSH – “Single Malt and Single Hops” – Malte Único e Lúpulo Único. Um estilo que pretende destacar as diferenças críticas entre os maltes da melhor qualidade e os lúpulos mais procurados e aromáticos do mundo. Nossa versão 2018 usa 100% Maris Otter. Um variedade de cevada de herança legendária que produz um sabor rico maltado preferido pelas cervejarias tradicionais de “Real Ale”. O lúpulo é o “El Dorado” – repleto de aroma e sabor frescos e frutados de frutas tropicais suculentas. Aproveite!

Maritaca

Clássico estilo belga bailando ao ritmo da bossa. Líquido de um dourado profundo que canta em uma harmonia complexa de doçura maltada, lúpulo de amargor persistente, e uma equilibrada combinação de especiarias e fruta. O perfume de mel e flores em sintonia com delicados aromas de manga madura e coco doce torrado criam dedilhar de acordes sob o sol tropical

Gabby Whine

Graciosa e elegante, discretamente complexa. Uma cerveja intrigante e intensa que requer uma aproximação cuidadosa e delicada. Com o mesmo requinte do vinho fino, ela melhora a medida que amadurece. Se deixe seduzir pela doçura dos aromas e sabores dessa autêntica morretiana.

Araponga – Aaron’s Oktoberfest

Uma clássica Märzen de coloração vermelho-âmbar. A presença do malte é marcante, assim como o canto da araponga, conferindo um aroma adocicado com notas de mel e sabores de pão, biscoito, e torrada. Sua espuma é densa e cremosa. De corpo médio e paladar levemente adocicado com final seco.

Marumbière – Saison de Morretien

“Pois cada vez que o vejo se mostra mais radiante.
A despontar na floresta me faz um convite desafiante.
E eu cá embaixo a te olhar, cada vez mais apaixonada
com a vontade a pulsar, mas sem poder fazer nada.
Fico aqui sentada olhando, meus pés molhando na água.
Aqui, deste imenso rio, que por sua encosta passou.
Andou livre por ali, onde eu sempre quis chegar…
Em seu PICO MARUMBI.”  Arlete Klens

Jacutinga – Red Rye IPA

Uma ave rara de verdade. A adição de centeio acrescenta uma distinta característica apimentada ao sabor citrico vibrante e de frutas tropicais de uma IPA bem lúpulada. O corpo complexo e aroma rico do malte vermelho entrelaçado ao centeio equilibra a intensidade do amargor do lúpulo, criando um liquido espetacular, cor de carmim de colarinho cremoso e bronzeado. De rara beleza.